Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

terça-feira, 12 de novembro de 2019

10 frases que destroem qualquer pessoa


1. Você não tem jeito.
2. Não adianta tentar.
3. Tudo pra mim dá errado.
4. Não sei pra que eu nasci.
5. Eu sou assim, e pronto!
6. A minha vida é um inferno.
7. Não aguento mais.
8. A vida não tem mais sentido.
9. Eu ainda te vejo mendigando um pão.
10. Um dia você vai passar pelo que eu passei.

Lembremo-nos que a palavra tem poder. Foi através dela que o Senhor criou tudo o que existe. Entõ evitemos pronunciar estas frases para que não sejamos agentes do mal.

Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo

Leia nossos Artigos:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Fragmentos de Salmos (Salmo em negrito)

Nenhum comentário:

Postar um comentário