Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O EVANGELHO E A SÍNTESE DE CANÔNICO



Evangelho de Jesus Cristo, segundo Mateus (11,28-30)
Naquele tempo, tomou Jesus a palavra e disse: 28"Vinde a mim todos vós que estais cansados e fatigados sob o peso dos vossos fardos, e eu vos darei descanso. 29Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração, e vós encontrareis descanso. 30Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve".

#PalavrasQueNãoPassam
Fonte: Paróquia de São Jorge Mártir

O EVANGELHO NO DIA A DIA
O Evangelho de hoje nos fala de um CONVITE. Mas não se trata de um convite qualquer, e sim especial.

Dentre tantos momentos da vida a desilusão, as dúvidas, a desesperança, o cansaço, se apoderam de nós, e buscamos nos lugares ou em atitudes erradas o refrigério. Jesus hoje nos diz: “Vinde a mim!” não existe ninguém ou alguma coisa que alivie verdadeiramente os nossos cansaços a não ser Jesus.

Portanto, feridos, abatidos, cansados, sofridos... Corramos para o Senhor e descansemos entre os seus braços, recostados ao seu coração.

#EuCreioAssim
Canônico

Um comentário:

  1. Boa tarde, meu amigo e irmão, quando descansamos no Senhor, os problemas se dissolvem como sal na água. Abraços carinhosos. Fiquemos com Deus, nosso Pai.

    ResponderExcluir