Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

DICA BÍBLICA DO TONINHO 21



Você já se deparou com um “vivo-morto ou morta-viva” por aí? Somente sabemos que estão vivos porque respiram. Tudo está ruim: a saúde, o salário, o relacionamento conjugal... No entanto, as lamúrias vão muito bem, obrigado. A vida dos outros é maravilhosa, mas a vida deles...
Ei, morto-vivo, morta-viva? Sim, é você mesmo. Deus tem uma receita infalível: “Meu filho, (minha filha), guarda minhas palavras, conserva contigo meus preceitos. Observa meus mandamentos e viverás”. (Provérbios 7,1) É o bastante. E a graça de Deus virá.

EuSouDeJesus!
Toninho

Imagem Google

2 comentários:

  1. Bom dia, meu bom Toninho, já encontrei pessoas assim por vários motivos.Cada um carrega sua carga de problemas e sempre que posso procuro ajudá-las com orações, pensamentos, conversas, frases e telefonemas. Não sei se ajudam a resolver, mas sinto que estou fazendo o que posso com a minha fé e deixo tudo nas mãos de Deus. Abraços carinhosos na mamãe. Tia Gina

    ResponderExcluir
  2. Tia Gina, e como ajudam! Aqui em casa, desde 1982, quando atendemos um telefonema não dizemos "Alô", dizemso assim: "A Paz de Deus esteja contigo. Alô!" Esta saudação já salvou uma pessoa de um suicídio. Depois ela revelou ao papai e à mamãe que já estava preparada com a arma quando sentiu um desejo de despedir-se deles. Suas ações ajudam muito. #EuSopuDeJesus!
    Toninho

    ResponderExcluir