Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

DICA DO TONINHO



#TôDeAntenaLigada
Certo dia papai me falou que as frutas mais doces são aquelas que são bicadas pelos pássaros. Fiquei curioso, entrei num sítio perto lá de casa e comecei a procurar uma fruta bicada. Encontrei um figo bicado por um sanhaçu. Comi primeiro uma normal, e somente depois a bicada. Que diferença! Ainda hoje quando me lembro fico com a boca cheia d’água.
Se todas as vezes que fôssemos “bicados” pelas surpresas que a vida prepara para nós e soubéssemos transformar essas bicadas em doçura... O mundo seria um verdadeiro favo de mel.

E...#VivaJesus

Foto: Google

2 comentários:

  1. Bom dia, meu bom Toninho, a cada dia estou tentando ser mais doce, mas há dias amargos que preciso driblar. Mas eu vou conseguir. Abraços carinhosos. Fique com Deus e eu com Ele vou fazendo me aprendizado. Abraços carinhosos para a mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Tia Gina, Chico Buarque diz que "tem dias que a gente se sente como quem partiu ou morreu". Eita amargor danado. Mas um dia a gente aprende a engolir amargo e cuspir doce. Mamãe agradece o seu beijo e manda um também. E...#VivaJesus. Toninho

    ResponderExcluir