Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

DICA DO TONINHO

TôDeAntenaLigada
De tantas vezes ouvir este provérbio popular "Deus escreve certo por linhas tortas", ele começou a incomodar o meu coração. Comecei a pensar então no que papai Luiz me ensinou. "Filho, Deus é bom. Deus nunca erra. Ele é puro amor, misericórdia e perdão". E alguma coisa lá dentro me dizia que esta sentença estava errada. Depois de muito pensar, cheguei à verdade: Deus escreve certo por linhas certas. Nosso olhar é que é torto. 

E...#VivaJesus!
Toninho

2 comentários:

  1. QUERIDO TONINHO, MEU BOM MENINO, O POVO COLOCA AS CITAÇÕES CONFORME O SEU ENTENDIMENTO PARA EXPLICAR O INEXPLICÁVEL. QUANDO NÃO PODEMOS FAZER ALGO DO NOSSO JEITO(PORQUE AS COISAS SÃO SEMPRE DO JEITO DE DEUS) DIZEMOS QUE ELE ESCREVEU POR LINHAS TORTAS, AFINAL NÃO SATISFEZ DE IMEDIATO A NOSSA VONTADE. ASSIM É O POVO. MAS UM DIA NÓS APRENDEMOS ASSIM COMO VOCÊ JÁ APRENDEU. ABRAÇOS CARINHOSOS. BOM FIM DE SEMANA. FIQUE COM DEUS. DÊ UM BEIJO NA MAMÃE QUE TIA GINA MANDOU.

    ResponderExcluir
  2. Tia Gina, a senhora é D+. É isso mesmo. Mas se não houver quem ensine, como o povo vai aprender? Só se for assim: Água dura em pedra mole, tanto fura até que bate> eheheheheheheeh E...#VivaJesus
    Toninho

    P.S. Tia Gina, eu fico muito feliz quando a senhora comenta aqui.

    ResponderExcluir