Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

DICA DO TONINHO



#TôDeAntenaLigada
Cedinho. Hora do café. Pão quentinho... Falar em pão, você parou alguma vez para pensar por quantas dores, angústias, alegrias, tristezas, enfermidades, perdas, decepções, noites de insônia, fome, sede, suor, lágrimas, desesperanças, dúvidas, provações, de homens e mulheres ele passou para chegar à sua mesa? Portanto, todas as vezes antes de se alimentar do pão – o alimento mais conhecido em toda a terra – repita estas palavras: “Jesus, obrigado por todas essas mãos. Jesus, cuida de todas essas famílias. Amém.”

E...#VivaJesus
Toninho

Foto: Google

2 comentários:

  1. Meu bom Toninho, dou graças ao Senhor por tudo, todos os dias, mesmo nos dias tristes. Ontem faleceu o pai de uma amiga que me adotou como filha mesmo sem me conhecer. Cumpriu sua missão e voltou para o Pai. O coração está cheio de saudades, mas alegre porque ele recebeu a vitória do Senhor. Assim agradeço por tudo sempre. Pela sua vida, principalmente, porque modificou a minha. Fique com Deus, que é o nosso Pai. Volto na quarta, se Ele assim quiser. Abraços carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Tia Gina, a senhora faz a diferença. Esse é o verdadeiro CRISTIANISMO. Dou graças ao Senhor por ter colocado a senhora no meu caminho. Grande beijo. E...#VivaJesus.
    Toninho

    ResponderExcluir