Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

terça-feira, 17 de setembro de 2013

DICA DO TONINHO



#TôDeAntenaLigada
Eu sou ainda um menino e não entendo muitas coisas de casal. Mas eu presto atenção pra quando eu for grande colocar em prática.
Ontem num banco de praça um casal brigava sem parar. O marido esbravejava. A mulher gesticulava. Os gritos aumentaram, até que ela desabou num pranto enorme.
Silenciaram por longo tempo. Ela soluçava baixinho. Sentindo o que havia feito e arrependendo-se, o marido toma o rosto da esposa entre as mãos, olha bem dentro dos seus olhos, e diz: “Mô, me perdoa. Eu estou totalmente errado”. E um beijo foi a recompensa por aquele gesto.
Você já perdoou seu namorado... Seu noivo... Seu marido? Tá na hora. Esta mulher vivenciou o que São Paulo nos ensina em 1Coríntios 13,7: “O amor tudo desculpa, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor não acabará jamais”.

E...#VivaJesus!
Toninho

E...#VivaJesus!
Toninho

Nenhum comentário:

Postar um comentário