Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

quinta-feira, 25 de junho de 2015

NOTÍCIA DESTAQUE: Católicos marcham em Paris contra genocídio de cristãos no Oriente Médio

VEJA: https://youtu.be/ZXlwH6bMhcg

PARIS, 25 Jun. 15 / 11:40 am (ACI/EWTN Noticias).- No último sábado, centenas de pessoas realizaram uma manifestação em Paris para apoiar os cristãos perseguidos no Oriente Médio e contra os países cúmplices destas perseguições.
A marcha foi convocada pela organização católica Civitas. O presidente desta organização disse à AFP: “Os Estados Unidos e seus aliados tentam desestabilizar todo o eixo no Oriente Médio. Os cristãos do Oriente estão nesta situação porque algumas pessoas querem restabelecer as fronteiras do mundo”.
Os manifestantes se dirigiram à praça de Saint Augustin, localizada no centro da capital, enquanto cantavam: “Cristãos perseguidos, não cumplicidade”, e se detiveram diante da embaixada da Arábia Saudita.
Do mesmo modo, a Madre Superiora do convento Saint-Jacques le Mutilé, em Qara (Síria), Agnès-Mariam de la Croix, enviou uma mensagem de agradecimento à Civitas pela organização desta marcha:
“Agradeço-lhes de todo coração pela solidariedade com os povos perseguidos do Oriente Médio, especialmente pelos mais frágeis, por aqueles que se sentem desanimados por ódio à fé ou desconhecimento de sua humanidade; por aqueles que foram perseguidos, despojados de tudo, abusados, escravizados, vendidos como animais, pelas mulheres que foram estupradas ou reduzidas como um simples objeto”, concluiu a Madre Agnès-Mariam.
Fonte: ACI Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário