Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

DICA BÍBLICA DO TONINHO 18



Como é que é? Vocês “quebraram a cara” e estão colocando a culpa em Deus? De quem foi a escolha: Dele ou de vocês? Tantas vezes Ele falou através de acontecimentos, de pessoas, da página de um livro; falou diretamente aos seus corações, e simplesmente vocês não quiseram ouvi-Lo. Vejam o que Ele diz: “Escutai-me, pois, meus filhos, não vos aparteis das palavras de minha boca”. (Provérbios 5,7) Quando a gente se afasta de Deus, se aparta e se aperta.

EuSouDeJesus!
Toninho

Imagem Google

2 comentários:

  1. Boa tarde, meu bom Toninho, assim é quem sai da linha, tem sempre algo a acertar. Abraços carinhosos na mamãe. Fiquemos com Deus, nosso Pai.

    ResponderExcluir
  2. Tia Gina, aqui no nordeste inventaram um adágio que diz assim: "Não ande na linha que o trem pega". O trem eu não sei, mas o 'coisa ruim', com certeza. #EuSouDeJesus!
    Toninho

    ResponderExcluir