Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

DICA BÍBLICA DO TONINHO 16



Como nossa memória é curta! Aprendemos hoje e em pouquíssimo tempo esquecemos tudo. Principalmente as coisas de Deus. Não acontece assim com você? Até comigo que sou uma criança. Eu vivo lutando para não desagradar a Deus. Se a nossa memória memorizasse bem, estaríamos sempre em dia com estas palavras: “Meu filho, não te esqueças de meu ensinamento e guarda meus preceitos em teu coração”. (Provérbios 3,1) O Espírito Santo também cuida da memória.

EuSouDeJesus!
Toninho

Imagem Google

2 comentários:

  1. Bom dia, meu bom Toninho, é verdade, às vezes nos distraímos com as coisas do mundo e esquecemos dos ensinamentos do Senhor. Ainda bem que Ele nos dá aquele carinhoso e paciente "puxão" de orelha, rsrsrsrsrs e imediatamente entramos em sintonia novamente, Abraços carinhosos na mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Eita, tia Gina! A memória trai tanto a gente. às vezes um "puxão de orelha"" não é suficiente, então "tome um cascudo". "Eu castigo aqueles que amo" - diz o Senhor. #EuSouDeJesus!
    Toninho

    ResponderExcluir