Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CATOLIQUINHO E AS ORAÇÕES MARIANAS



ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS
Celeste tesoureira de todas as graças, Mãe de Deus e minha Mãe,
Filha Primogênita do eterno pai, cuja onipotência está em tuas mãos, tem piedade de minha alma e concede-me a graça que te suplico com todo fervor.
Ave-Maria...
Misericordiosa distribuidora das graças divinas, Maria Santíssima, tu que és Mãe do Verbo Encarnado, tu que fostes coroada com a sua imensa sabedoria, considera a minha dor e concede-me a graça de que tanto necessito.
Ave-Maria...
Misericordiosa distribuidora das graças divinas, Imaculada esposa do Espírito Santo Eterno, Maria Santíssima, tu que recebeste um coração participando das misérias humanas e consolando todos os que sofrem, tem compaixão da minha alma e dá-me a graça que espero, com toda confiança da tua imensa bondade.
Ave-Maria...
Sim, minha Mãe, Tesoureira de todas as graças, Refúgio dos pobres pecadores, consoladora dos aflitos, esperança dos desesperados, auxílio poderoso dos cristãos, eu deposito em ti toda minha confiança e creio firmemente que obterás de Jesus a graça que desejo com toda esperança para o bem de minha alma.
Salve Rainha...
Ó Maria concebida sem pecado, rogai ao Pai para (pede-se a graça).
Ó Maria concebida sem pecado, rogai a Jesus para (pede-se a graça).
Ó Maria concebida sem pecado, rogai ao Espírito Santo para (pede-se a graça).

#PorMariaAtéJesus       
Catoliquinho

Fonte: Santíssima Virgem Maria
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário