Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

terça-feira, 15 de outubro de 2013

DICA DO TONINHO



#TôDeAntenaLigada
Você já viu alguma galinha voando alto, livre? Nem vai ver nunca. À medida que foram sendo domesticadas, perderam a capacidade de voar. Têm asas, mas não voam.
Existem pessoas que embora desprovidas de asas, voam livremente. Sabe por quê? A conversão foi acontecendo; os caminhos de Deus foram caminhados; o coração não é mais de pedra, e suas asas agora são as asas do Espírito Santo que voam através da Oração e da busca das Coisas do Alto.

E...#VivaJesus!
Toninho

Imagem Google

2 comentários:

  1. Bom dia, meu bom Toninho, vou começar a treinar para o Santo Espírito me levar ao alto da montanha, onde tenho vontade de ver tudo aqui embaixo. Beijos carinhosos. Fiquemos com Deus, nosso Pai. Beijos para mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Tia Gina, hoje eu quero falar de outra coisa. De parabéns, de felicitações, de alegria... Hoje é o seu dia. Dia do Professor. Vocação e profissão, onde a vocação se sobrepõe à profissão. 27 anos... Uma vida a partilhar o aprendizado com os aprendizes da vida. Parabéns e um grande beijo do sobrinho que guarda a senhora no coração. E...#VivaJesus! Toninho. #VivaTiaGina!

    ResponderExcluir