Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

DICA DO TONINHO



#TôDeAntenaLigada
Não sei se você já observou algo bastante interessante. Quando se mistura querosene com água, aparecem algumas coisas coloridas. Eu acho tão bonito!
Quando a nossa alma está colorida de alegria, fé, esperança e amor, os nossos olhos e a nossa face refletem o que está dentro de nós para os nossos irmãos. Que esta mistura sempre aconteça em nossa alma.

E...#VivaJesus!
Toninho

Foto: Google

4 comentários:

  1. Bom dia, meu bom Toninho, uma alma colorida reflete-se em nosso sorriso. Por isso procuro estar sempre sorrindo, em paz na vida. Abraços carinhosos. Fique com Deus, nosso Pai. Olha fala para o seu pai que estou sentindo falta dos cartões com os salmos que só ele sabe fazer. Porque eu os coloco lá no Recanto. Beijos carinhosos para a mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Tia Gina, lembrei uma coisa: o nosso rosto não é nosso, é dos nossos irmãos. Por isso devemos sempre irradiar luz, sorriso e alegria. O papai falou que deu uma parada nos cartões porque dão um trabalho... E...#VivaJesus!
    Toninho
    P.S. A senhora melhorou da gripe?

    ResponderExcluir
  3. Estou melhorando, meu menino, graças à Deus. Fala para o papai que tia Gina entendeu sobre os cartões. Beijos carinhosos. Amo muito vocês.

    ResponderExcluir
  4. Tia Gina, pode deixar que eu falo pra ele. Ele também ainda tá muito gripado. A gente ama muito a senhora também. Posso brincar? A senhora é da Ilha da Madeira? kkkkkkkkkkkkkkk E...#VivaJesus!
    Toninho

    ResponderExcluir