Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

terça-feira, 10 de julho de 2018

Terços - Terço do louvor

O Terço do Louvor pode ser rezado em qualquer ocasião ou lugar, usando um Rosário comum, você rezará 

NAS CONTAS MAIORES, onde se reza o Pai Nosso, a seguinte oração: “Senhor, abri meus lábios a fim de que minha boca anuncie vossos louvores. (cf. Sl 50,17)” 

NAS CONTAS MENORES, onde se rezam as Ave-Marias: “Jesus, te louvo e te bendigo... (Colocando aqui o seu motivo de louvor)”  Por exemplo: “Jesus, te louvo e te bendigo... pelo Espírito Santo; ...pela Eucaristia; ...pelo meu pároco; ...pelo meu emprego; ...pelo meu marido; ...pela minha esposa; ...pelos meus filho; ...pelo sol; ...por minha saúde; ...por minha igreja.
Você pode acrescentar inúmeras outras intenções, rezando o terço inteiro ou uma intenção em cada dezena. 

FINALIZAMOS CADA DEZENA REZANDO: “Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Como era no princípio, agora e sempre.”
Amém.

  

Superdicas & Mil Ideias

Leia as obras de Antonio Luiz Macêdo:
Conta-gotas Do Dia a Dia (no final da página)
Sou Catequista (busque em Artigos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário