Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

SEMIBREVE E AS LETRAS MUSICAIS CATÓLICAS


VEM, VEM, VEM, ESPÍRITO SANTO

Vem, vem, vem, Espírito Santo
Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer.
Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer.
Quero abandonar-me em seu amor, encharcar-me em seus rios, Senhor.
Derrubar as barreiras do meu coração

Quero abandonar-me em seu amor, encharcar-me em seus rios, Senhor.
Derrubar as barreiras do meu coração


Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer.

Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer.
dução:

Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer.
Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer.
Quero abandonar-me em seu amor, encharcar-me em seus rios, Senhor.
Derrubar as barreiras do meu coração

Quero abandonar-me em seu amor, encharcar-me em seus rios, Senhor.
Derrubar as barreiras do meu coração


Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer.

Vem, vem, vem, Espírito Santo. Transforma a minha vida, quero renascer.

#CantandoLouvores
Semibreve

Fonte: Letras Mus
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário