Quantos
filhos “despejam” os seus pais num asilo de velhos e nem se preocupam em visita-los
levando um pouco de carinho e amor. “estou fazendo a minha obrigação todos os
meses: pagando a despesa que eu arranjei”. Cuidado! É o Senhor quem fala: “Lembra-te de teu pai e de tua mãe, quando te achares no meio
dos poderosos,19para
não acontecer que Deus se esqueça de ti na presença deles, e que, tornando-te
insensato pela tua excessiva familiaridade, tenhas de suportar um insulto, e
desejes não ter nascido, e amaldiçoes o dia do teu nascimento.” (eclesiástico
23,18-19)
#EuSouDeJesus
Imagem
Google

Nenhum comentário:
Postar um comentário