Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

5 ordens de Deus para alcançarmos a vitória


Quantas e quantas vezes buscamos o caminho da vitória e saímos derrotados? Aqui estão cinco passos, cinco ordens do Senhor para alcançarmos a vitória.


Façamos um percurso pelo Salmo 36(37)
"Não te irrites por causa dos que agem mal". A irritação nos deixa desequilibrados emocionalmente,e e já começamos a caminhada derrotados. (versículo 1)


"Espera no Senhor e faze o bem". É esta esperança que nos impulsiona à vitória. Sempre esperar no Senhor, e não nas pessoas. (versículo 3)


"Põe tuas delícias no Senhor, e os desejos do teu coração ele atenderá". Quando a Palavra de Deus se torna delícia para nós, tenhamos a certeza que Ele realizará os nossos desejos porque estamos caminhando sobre a sua Palavra e realizando a sua vontade. (versículo 4)


"Confia ao Senhor a tua sorte, espera nele, e ele agirá". A confiança revestida da esperança, fará com que Deus revele a sua fidelidade. (versículo 5)


"Em silêncio abandona-te ao Senhor". É neste abandono sem alarde, onde a voz do nosso silêncio se une à voz do silêncio do Senhor, que Ele nos recordará os passos anteriores e a vitória surgirá. (versículo 7)

Paz e Luz
Antonio Luiz Macêdo


Leia mais Artigos do Autor:
Catequese Católica (busque em Colunistas)
Sou Catequista (busque em Artigos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário