Qual a maneira que demonstra se uma pessoa é
inteligente e sábia? O seu modo de proceder, de agir, ou seja: o seu testemunho
de vida. Uma pessoa assim está revestida da força do alto, porquanto em vez de
fomentar invejas, ciúmes, querelas, fofocas, ela semeia o trigo da mansidão; a
paz que destrói as paixões; a compreensão que cria laços de fraternidade. Quem age
deste modo deve ser imitado em suas palavras e gestos, porque do seu coração
brotam a fé, a esperança e o amor. Eis o que devemos ser como discípulos de
Jesus.
Frei Tito (Reflexão de Tg 3,13-18)
Imagem Google

Nenhum comentário:
Postar um comentário