Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

terça-feira, 31 de maio de 2016

Tríduo ao Sacratíssimo Coração de Jesus



1° dia: Ó Coração adorável de Jesus, doce vida minha, recorro a Vós na necessidade em que me encontro e confio ao vosso poder, à vossa sabedoria, à vossa bondade, todas as angústias do meu coração, dizendo mil vezes: Ó Coração sacratíssimo, fonte de amor, pensai nas minhas necessidades.

Em Vós, Coração de Jesus, espero para não ser confundido eternamente.
Glória ao Pai.
Doce Coração de Jesus, fazei com que Vos ame cada vez mais.

Ó Maria, minha Mãe querida, canal por onde passam todas as graças, uma só palavra vossa salvar-me-á dos males e angústias que me oprimem. A Vós, pois, também repito: Pensai nas minhas presentes necessidades e alcançai-me graça perante o Coração de Jesus.
Três Ave-Marias.
Virgem Poderosa, rogai por nós.

Querido São José, dirigi também Vós um olhar à triste condição que me vejo, enquanto eu, confiado em vosso paternal amor e no vosso poder, cheio de confiança, vou repetindo: O amigo íntimo do Coração de Jesus, pensai nas minhas presentes necessidades.
Três Glória ao Pai.
Íntimo amigo do Coração de Jesus, rogai por mim.

Fonte: Associação Apostolado do Sagrado coração de Jesus
Imagem Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário