Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

DICA BÍBLICA DO TONINHO 59



A zombaria dos mais pobres parece que se associou à nossa cultura. Quantas pessoas deficientes, pobres, tornam-se alvo de zombaria de tanta gente! Não zombe dos zombadores; quanto mais dos que não zombam de ninguém. Preste atenção a severa admoestação do Criador: “Aquele que zomba do pobre insulta seu criador; quem se ri de um infeliz não ficará impune”. (Provérbios 17,5)

EuSouDeJesus!
Toninho

Imagem Google

2 comentários:

  1. Bom dia, meu bom Toninho, reconheço que quando não conhecia o Senhor como Pai de todos, tomei algumas atitudes como essa, mas me arrependi delas. Uma bela lição de vida a sua. Abraços carinhosos para a mamãe. Tia Gina

    ResponderExcluir
  2. Tia Gina, quanta saudade! com esta nova missão, o papai não tempo nenhum. Estão sob sua responsabilidade a Página do Face da FRATERNIDADE REGIONAL BRASIL; O BLOG DA FRATERNIDADE; e em poucos dias o SITE DA COMUNIDADE FACE DE CRISTO, para onde ele retornou. Imagine!!!Porém, ele se encontra muito... muito...muito feliz mesmo. Servir ao Senhor intensamente era o seu maior desejo. E por conta disso, cadê o meu tempo também? Um grande beijo do sobrinho que lhe ama demais. #EuSouDeJesus.
    Toninho

    ResponderExcluir