Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Orações - Cura Senhor meus hábitos compulsivos



Senhor Jesus no poder de Seu Nome † quebro agora os efeitos de hábitos compulsivos.

Clamo o Sangue de Jesus a purificar e libertar todas as áreas de dependência dos vícios de: jogar, comprar, fofocar, mentir, beber, drogar-se; desmoralizar, criticar, julgar, trair o próximo; de roer unhas. Corto no Seu † poder todos os padrões de acumular e dilapidar recursos e talentos, venho contra a avareza e o furto.

Pai, perdoai e libertai minha família da servidão a todo hábito compulsivo, com vossa misericórdia, graça e generosidade. Amém! "Acaso não sabeis que os injustos não hão de possuir o Reino de Deus? Não vos enganeis: nem os ladrões, nem os avarentos.., nem os assaltantes hão de possuir o Reino de Deus.

Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não me deixarei dominar por coisa alguma" (ICor 6,9.10.12).
Sagrado Coração de Maria, sede de misericórdia... rogai por nós!


Combatentes de São Miguel Arcanjo

Leia os Artigos de Antonio Luiz Macêdo:
Sou Catequista (clique em Artigos)
                                             




Nenhum comentário:

Postar um comentário