Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

sexta-feira, 4 de abril de 2014

DICA BÍBLICA DO TONINHO 107



Onde você põe a sua segurança? No seu salário? Nos seus bens? Na sua conta bancária? Na poupança? Se assim for, coitado, coitada de você. O senhor nos ensina: “Toda a palavra de Deus é provada, é um escudo para quem se fia nele”. (Provérbios 30,5) A Palavra de Deus é o nosso escudo.

EuSouDeJesus!
Toninho

Imagem Google

Um comentário:

  1. Ponho a mão na Mão do meu Senhor da Galiléia / Ponho a mão na Mão do meu Senhor que acalma o mar. Meu Jesus que cuida de mim dia e noite sem cessar / Ponho a mão na Mão do meu Senhor que acalma o mar.
    Assim é, meu bom Toninho, nosso confiança está Nele. Abraços carinhosos na mamãe.

    ResponderExcluir