Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

terça-feira, 1 de maio de 2018

Terços - Terço da Graça

 NO INÍCIO: Três Ave-Marias, Salve-Rainha.

MISTÉRIOS:

1°- AMOR DE DEUS:
"Amai-vos uns aos outros como Eu vos tenho amado!"
(João 15,12)

2°- LUZ DE DEUS: "Eu sou a Luz do mundo; quem me segue não andará nas
 trevas, mas terá a luz da vida!" (João 8,12)

3°- CONFIANÇA EM DEUS: "Confiem em Deus, confiem também em mim, no céu tenho muitas moradas!" (João 14,lb-2)

4°- PAZ DE DEUS: "Eu vos deixo a paz. Eu vos dou a minha paz!" (João 14,27)

5°- DEUS EM NOSSAS VIDAS: "Se alguém me ama, guarda a minha Palavra, e meu Pai o amará. Eu e meu Pai viremos e faremos nele a nossa morada!"
(João 14,23)



Superdicas & Mil Ideias

Leia as obras de Antonio Luiz Macêdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário