Ó Nossa Senhora libertadora dos
flagelos, nós nos lançamos aos vossos pés com o coração cheio de amargura e de
confiança no vosso auxílio. Somos pecadores sim, mas Filhos
vossos. Após termos deixado a casa do Pai, fomos conduzidos pela soberba ilusão
de construir um mundo feliz sem Deus e contra Deus.
O maligno inspirou ao homem este ímpio propósito e o homem o levou adiante com blasfêmias constante. Mas agora, este mundo, distante de Deus e cheio pecados cai sobre nós e nos esmaga.
Não temos a coragem de nos apresentarmos diante de Deus, que com nossas ingratidões o abandonamos e o seu amor desprezamos, rejeitando assim a sua misericórdia. Por isso, recorremos a vós, nossa Mãe terníssima, Advogada nossa, com a consciência de termos pecado contra o céu e contra a terra, e com firme propósito de nos afastarmos do mal, para encontrarmos na oração e na penitência o caminho da conversão que conduz a Deus.
Liberta-nos, por isso, ó segura esperança dos Cristãos, liberta-nos de todo flagelo, afasta a cólera divina das nossas casas, da nossa Pátria, do mundo inteiro.Nós por todas as nossas necessidades nos entregamos ao vosso Coração Imaculado, no qual procuramos refúgio nas duras horas de expiação, força nas horas de tremenda purificação, certeza no triunfo do vosso Filho Divino, que na cruz temos a arma da nossa luta e da nossa vitória e a coroa da nossa felicidade. Amém!
Ao Senhor Jesus
Ó Jesus Salvador, meu Senhor e meu Deus, meu Deus e meu tudo, que com o sacrifício da cruz nos redimistes e destruístes o poder de satanás, eu vos peço de libertar-me de toda presença maléfica e de toda influência maligna.
Eu vos peço no vosso nome, peço-vos pelas vossas santas chagas, peço-vos pela vossa santa cruz, peço-vos pela intercessão de Maria, a Imaculada Conceição e Virgem Dolorosa. O sangue e a água que jorraram do vosso lado, desçam sobre mim para purificar-me, libertar-me e curar-me. Amém!
Clevinho Ma
As Orações não são de nossa autoria, a propriedade das
mesmas é do povo de Deus.
|
Combatentes
de São Miguel Arcanjo
Leia os Artigo, Poesias e Trovas de
Antonio Luiz Macêdo
As Orações não são de
nossa autoria, a propriedade das mesmas é do povo de Deus.
|
|
Combatentes
de São Miguel Arcanjo
Leia os Artigo, Poesias e Trovas de
Antonio Luiz Macêdo
Nenhum comentário:
Postar um comentário