Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

sábado, 10 de fevereiro de 2018

Maria de muitos nomes - Nossa Senhora Aparecida da Babilônia




Nossa Senhora dos Milagres e também conhecida como Nossa Senhora da Babilônia esta guia Romana é uma aparição de Lilith. Temos muitas vidas e não seria Lilith que teria uma só. Após deixar Adão Lilith casou-se com o rei da Babilônia tendo muitos filhos. Esta aparição em Roma veio trazer a abertura de caminhos para todos estrangeiros ali chegados e todos que de alguma forma tem dificuldade de se integrar na região. Ela deve ser colocada sempre ao lado da Nossa Senhora da região original da pessoa para que lhe ilumine. Seus milagres são infinitos e para as mulheres traz alegria e liberdade.
Chame-a toda vez que precisar se integrar ao um grupo ou local. Ela é uma mãe maravilhosa!


História oficial – “Em Roma, entre a Piazza di Spagna e da famosa Fonte de Trevi, que está localizada a Basílica de St. Andrea delle Frate, uma das igrejas mais belas e históricas da Cidade Eterna, dirigido pelo PP. Mínimo de São Francisco de Paola, desde 1585. A Basílica, tornou-se distinguido pela sua história, arte e fé, tem suas origens em torno de Mille. A igreja primitiva chamado de Sant’Andrea “hortos infra em Pincis”, título posteriormente traduzido para “o Fratte” ou “arbustos”, é mencionado em muitos documentos históricos, desde o século XII. Cedida pelo Papa Sisto V Menos de San Francesco di Paola, porque eles assumem a arbitragem do ar e do governo, ele foi imediatamente levado edifício dilapidado reconstrução deliberada e total. O trabalho começou em 1604 por design Gaspare Guerra, continuou por Borromini, entre 1653 e 1655, e complementado posteriormente com Mattia De Rossi. 20 de janeiro de 1842, a aparição da Virgem da Medalha Milagrosa descrente judeu Alphonse Ratisbonne teve um impacto significativo na história desta igreja, localizado no coração do centro histórico de Roma, tornando a sua ascensão à Basílica e ao Santuário Mariano. Uma lona, ​​muito venerada pela piedade popular, mostra a Virgem Maria na aparição em Ratisbonne e as muitas conversões foram registrados antes desta venerada imagem, o Papa Bento XV chamou o Templo de St. Andrew Lourdes Roman .No lado esquerdo da grande nave, entrando pela porta da frente, há o altar particularmente iluminado, em que apareceu a Virgem Maria.Uma lona, ​​muito venerada pela piedade cristã, é o testemunho vivo da conversão inesperada de Alphonse Ratisbonne, que caiu de joelho judeu e se levantou como um cristão. “Eu vi no altar, de pé, de estar, grande, majestoso, bonito, misericordiosos, SS.ma Virgem Maria”, são as palavras de sua confissão, graças ao qual, a da Virgem poderia ser contado entre as primeiras aparições de Maria na Itália, devidamente aprovado pela Santa Sé.”

Nossa Senhora da Babilônia é um título de Maria muito conhecido e venerado em São Carlos, estado de São Paulo, no Brasil, em uma área rural chamada Fazenda Babilônia.

Uma igreja e Santuário Nossa Senhora Aparecida da Babilônia em sua honra foi erguida em 1870 e uma nova em 1944, constituíndo-se no segundo monumento de Nossa Senhora Aparecida da Babilônia. [2]Atualmente a igreja pertence à Paróquia Santa Isabel da Diocese de São Carlos e sua festa oficial é comemorada todo dia 15 de agosto, que foi instituido como feriado municipal. Assim, reunindo os moradores da cidade, vão numa só caminhada de mais ou menos 15km até a igreja, para um belo dia de oração e adoração.

Anjo Azul

Leia os Artigos de Antonio Luiz Macêdo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário