Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

quarta-feira, 30 de julho de 2014

DICA BÍBLICA DO TONINHO 184



O peso da consciência por um mal cometido, nos deixa “pesados” de sentimento de culpa. O que fazer então? Continuar desta maneira torna-se insuportável. E mais uma vez o salmista nos dá o ensinamento. Ele que era uma pessoa igual a nós, de carne e osso. Veja: “Então eu vos confessei o meu pecado, e não mais dissimulei a minha culpa. Disse: Sim, vou confessar ao Senhor a minha iniqüidade. E vós perdoastes a pena do meu pecado. Salmo 31(32),5. E nós que temos o Sacramento da Reconciliação, ou Penitência, ou Confissão? Jesus nos espera na pessoa do Sacerdote.

#EuSouDeJesus!
Toninho

Imagem Google

2 comentários:

  1. Bom dia, meu bom Toninho, sua dica me fez lembrar de um pedido que fiz ao Senhor num dia de muita aflição, pois me arrependi de algo que fiz e quando voltei lá estava a resposta que eu precisava. Louvado seja o amor do Senhor por nós. Abraços carinhosos na mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Tia Gina,
    Jesus sempre está presente na HORA CERTA. às vezes nós pensamos que não. Mas que Ele está... Está. A sua bênção.

    Toninho
    #EuSouDeJesus

    ResponderExcluir