Não goste, ame! Pois somente o AMOR é capaz de construir o mundo. (Antonio Luiz Macêdo)..

terça-feira, 29 de julho de 2014

DICA BÍBLICA DO TONINHO 183



Nos momentos de fraqueza e desânimo quando você pensa que não vai suportar porque a carga está pesando demais, pare um pouco e faça esta oração tão simples do salmista: “Inclinai para mim vossos ouvidos, apressai-vos em me libertar. Sede para mim uma rocha de refúgio, uma fortaleza bem armada para me salva. Salmo 30(31),3. Tudo vai mudar.

#EuSouDeJesus!
Toninho

Imagem Google

2 comentários:

  1. Bom dia meu bom Toninho. Firmes e fortes na fé. Abraços carinhosos na mamãe.

    ResponderExcluir
  2. Tia Gina, até ontem eu não sabia que a senhora estava pondo comentário. O papai me falou. Também ele anda tão ocupado com o site da Comunidade... Mas de hoje em diante, todos os dias eu irei lembrá-lo.
    Fico muito feliz por Deus me ter dado uma tia tão gentil e carinhosa.
    A sua bênção, tia. Grande beijo.

    Toninho
    #EuSouDeJesus

    ResponderExcluir